quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Green and yellow look

No, it wasn't a tribute to our soccer team... =(
I recognize that my concealer looks way more lighter than the rest of my face. I haven't been sleeping very well lately, and I think I used too much concealer...

Products:
Face:
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Everyday Minerals Multi-Task Concealer
Cores e Brilhos Compact Powder- Nº1
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Blush Vult nº3
Contém 1g Mattifying Primer

Eyes:
Eyelash curler
Avon Daring Definition Mousse Mascara
Cores e Brilhos e/s - White and Royal Blue
MAC Electric Eel
Campelle e/s: Yellow
Home Made Mixing Medium

Lips:
Cores e Brilhos Lipstick nº21

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

7 comentários:

Andressa disse...

Oi, vc tmbm mora aqui em Curitiba?
Hehehe q bom!
Vc comentou no Galochas Roxas q encontra Duda Molinos e Vult por aqui, pode me dizer onde eu encontro, pq eu ja andei na diva e se nao me engana so tem vult...e eu quero DM...hehe
Obrigada
Beijos

Liana disse...

Tudo em você fica bom com essa cor de cabelo, essa pele e esses olhos!
Amei.
Sempre venho aqui.
Me fala uma coisa, e o resultado da "Shootyourself"? É pra quando?
Beijos!
Liana

Janaina Tanaka disse...

Oi Flávia td bem??Eu simplesmente adoro seu looks,e acompanho desde antes de eu ter blog....Vou linkar vc lá no meu tá bom??E boa sorte no sorteio do curvex!!!Beijos

Alexandre disse...

Oie Flavia muito obrigado por visitar meu blog!!! seja muitissimo bem vinda ....

E sempre que quiser xereta mesmo por que sempre vou postar coisas legas para vcs meninas.


Beijos

M.midas disse...

espero que seu conteúdo não seja como uma maquiagem.

Mariana disse...

Gostei do blogue:)

bj

Fabulous by Vivian disse...

Flavia, olha que sempre venho aqui no seu blog hein....lindaa!
I just loved that blue and yellow look, sooo gorgeous!!!